terça-feira, 19 de julho de 2011

DEUS.......EU...RAFA....

bomm..DEUS..muda a gente e uma forma inesplicavel...faz a gente..reconheçer pecados...mostra como e a vida ..se vc amar ...as simples coisas..dar valor...sempre a minimos momentos....ele mostra q a vida pode ser boa..desde o momento q a gente..crer nele..e tao lindoo..a forma q DEUS..cuida da gente....vc ja parou..para perseber..as flores...bom se vc ja reparoo..deve ter reparadoo...q ela e igual a nos..presisa de agua..carinhoo..ela e bela...nace..cresce...e morree...a unica..pessoa...que vc presisa..de crer..para ter felicidades..paz..amor..amornia...e tudo de bom q vc quer..bom eessa pessoa e seu criador..DEUS.....discusoes..nas familias..e uma obra..do tentaçao..mais se vc pensar em DEUS...as brigas acaba..fika na paz..e alegria..e as vezes..vc q ta com espiritos mal...e acaba fazendo..desintendimentos...nas amizades...nos amores..nas familia....tem gente q quandu ta taooo perfeitoo...tem medo..desse perfeito..se transformar em horror..desastre..pense em DEUS.... tenho serteza ..q ele..iara te perdoar..de todos os pecados..e esse perfeitoo..sempre seraa...perfeito....DEUS....quem te criou..quem me criou..quem criou todos..nos..quam criou os animais...bom falandu em animais..eu ..a um mes a tras tava passandu em uma rua..aki perto de casa..e vi um cachorro..grande..bem ele estava machucadoo...eu simplismente..nao tive medo..agaxei no chaoo..liseii...ele..e falei q DEUS  te cure lindoo..ele me segui ate em casa..pulanduu em mimm.todo alegre...dei agua comida a ele..ele foi embora...mais sempre encontrava ele..e brincava com ele....mtoooo..ele derrepente sumiu semanas..fikei com mta saudades dele..em fimm...ontem atarde..elle tava deitandu na porta da minha casa..deiii para ele augo de comerr...brinquei com ele..conversei com ele..e ele foi embora..hj sai de manhan...fui dar uma volta....e eu voltandu p casa la estava ele de novo na porta da minha casa..ele me viu veio.logo pulanduu..lambenduu....uma graça...peguei agua...carne ...e dei a ele..ele fiko satisfeitoo.resolvel deitar..int sentei do lado dele e ali fikei umas 2 horas conversandu com ele..brinkanduu..escolhendu um nome...so nao levo ele p minha casa pq tenho 2 caes 1 gatos e um hamister...minha familia nao vai deixarr...bom euu fikoo taoo feliz quandu vejo ele...q sempre q vejo ele..agradeço a DEUS...por ele estar vivoo....bom boa noite a todos...ate maiso nome q eu dei a ele e RAFA..meu grandao....srsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário