quarta-feira, 20 de julho de 2011

estadoo..da cidade....

bommm.eu moro..em campo belo...ee..ate que temos um bom prefeito....mais tem uma coisa q ele nao faz...ele ate hj nao fez nada a os caes..e gatos..das ruas...a unica coisa q eu vi aki foi um canill..que...eu viziteii.a 1 mes atras...e vi 2 caes secos...mortos....e caidos..de fora do canil...ele estava em uma situaçaoo..mto triste..e os caes q estavam la dentro...parecem estar...tristes..sem carinhoo..sem banhooo...ate msm sem comida..e agua..eu acho uma poca vergonha..um prefeito..que cuida bem da cidade..se e que eu poço...dizer issoo...nee..pq dos caes e gatos das ruas..naoo..isso ele nao olha.nao fiscaliza..nao ajuda...bem que eu queria fazer um digamos abaixo assinadoo..mais..tem uma coisa...voo..encontrar poca peessoa....e tem um outro..problema q nao vem ao casoo..isso pelo geito...nao e so em cb...tb tem em outras cidades...nao critico ninguemm..so falo o que eu  pensoo..e o que eu vi..com meus proprios..olhos..nao so eu como minha mae..e primas...viuu..situaçaoo.ruim...e tristee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário