terça-feira, 12 de julho de 2011

opiniaoo..

bom gente eu fiz 3 textos falandu sobre a vida animall..sobre o comportamentoo.animal e do ser humano..so q perdi esses textos em uma viagem q eu fiz...bom..ja persebeu..q existe varias maes..e nao olham seus filhos..jogam eles de lado nao dao carinhoo..ou ate matam eles..mais vcs ja param para perseber..os animais?eles nao abandonam seus filhos...os gatos fazem se propio partoo.e cuida dos seus filhotes com mtmt carinhoo...os pasarinhos nunk deixam seus filhos de lado...bom isso da p vc perseber em seu dia dia...e ainda existe pessoas q disem q animal nao pensa..nao tem sentimentos..tem simm..quando vc esta triste perto de um animal ele tb fika...ele sente dor.ama,....odeia...tem seus sentimentos..bom eu acho q esta mudando mt.sera q os animais ainda deve ser chamados de bichos..acho q naoo..pois quem e os bichos..e  animais hj em dia somos nos..q destruimos..o planeta..os animais..ate msm matamos uns aos outros..pense bem antes de largar..ou judiar de um animall....

Nenhum comentário:

Postar um comentário