sexta-feira, 15 de julho de 2011

DEUS..opiniao minha....

bom....pense o que quizer....faça o que queira.....se tem vontade faça..mais pensa em DEUS...antes de fazer qualquer coisa...pois lembrese....vc so ta vivoo..vc so conheçe seus amigos..so tem uma familia..so tem momentos bons..e so vence..por causa dele de DEUS....se as vezes vc fraqueja...e..acontece augoo ruim com vc..vc vai direto culpar DEUS.....  ta erado...bomm.as vezes ele te poe..em uma situaçao..ruimm.nee..amis e para vc aprenderr..ele nunk ira te ariscar..so quer te ensinarr...mtos dizem q a vida e um jogoo..e tauves..amis todo jogo tem um q manda..ne... int eese auguem e DEUS... a hora q ele quizer ele acaba como mundoo....a hora q ele quizer ele renova o mundoo....bom na minha opiniao...eu nao acredito neese negocio de..mundo acabar em 2012..ele acabo ne eese anoo kkkkk..para mim o mundo so vai acabar quando ele ....DEUS... quizer...auguem pergunto ele quando vai acabarr..ele falo p voces..bom isso eu nao sei nee...mais esta tudo nas maos dele...quem judia...judioo..de augum animall vai pagarr...ee tauvez ser peeduado...eu nao falo q sou santa..pq ninhem e santoo..ja nascemos com nossos pecados....nao presisamos..de religiao..fazer catequesi..para termos DEUS com nosco...basta..vc crer nele...ter ele em seu coraçao..e agradecelo..por tudoo.. q ele te dar...afinall...so estamos akii..neesee mundo por ele..e bom um bom motivo...augus ja sabem seu motivos..outros naoo..auguns estao pagado pecados..outros aprendendoo... a conviver com os outros....pense bemm..antes de criticar DEUS..antes de fazer augo ...ele e seu criadorr...ele e seu DEUS,....seu paii....e sua vida...e tudo de bomm....ass....LAAH....

Nenhum comentário:

Postar um comentário